segunda-feira, 3 de novembro de 2008

AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS
Eu sou uma pessoa privilegiada, agradeço muito a Deus, pelo carinho e compreensão do meu marido, das minhas filhas, pois sofreram junto comigo, choramos juntos e levantamos e sacudimos a poeira juntos.
O amor é que move tudo na vida.
Agradeço o apoio que tive de toda a família do meu marido, minha sogra Maria Candida, meus cunhados Durval e Cássia, Emilio e Neli, Maria Helena e Carlos, Domingos, Jacinta e Rubens, Ermelinda, Rebeca e Antonio, que estavam sempre presente no hospital, com palavras, mimos, carinho e atenção, que tanto ajudaram na minha recuperação, e pelas palavras de apoio e insentivo que sempre recebi do cunhado Manoel.
Agradeço a minha tia Maninha que sempre tem um palavra doce para mim.
A visita da minha mãe Edizia que veio passar 15 dias no Rio quando sai do hospital (ela mora em Porto Velho-RO) e o apoio que recebi e recebo da minha tia Fanca, meu tio Chico, meus primos e primas, (tambem moram em Porto Velho-RO) que embora longe dos olhos, estão sempre presente quando eu preciso.
Quantos aos amigos, fica um pouco difícil eu nomear todos, eu iria precisar de muito espaço, uma lista enorme, mas quero registrar a presença diária da amiguinha Nadna Reis, que trabalhava na Tijuca, morava em Campo Grande e estava todos os dias no hospital, que fica em Botafogo. Agradeço muito pelo apoio e o carinho que recebi de todos.
Meu amigo Carlos Alberto Borges, que ia e levava outros amigos ao hospital e sempre procurava saber noticias, vinha à minha casa, telefonava etc.
As irmas Ailê e Aimê, pela TV que tanto me distraiu, pelo carinho, pelas visitas.
A minha grande amiga Dadi, minha companheira e irmã.
A Maria Helena Abrantes (Leninha) uma pessoa do coração de ouro.
Todas as minhas amigas da PGM, pela compreensão e apoio.
Enfim, eu tenho tanto meu Deus a agradecer.
Tenho médicos maravilhosos. Eu costumo dizer que tenho dois anjos: o Dr. Geraldo Newton de Castro, foi quem diagnosticou o lobo e providenciou minha internação (eu continuo com suas consultas); o Dr. Evandro Mendes Klumb, o melhor e maior reumato, afinal foi ele quem me tirou da crise, é ele quem cuida do lobo, o que ele manda eu faço.
Tenho mais duas guardiãs: Dra. Danielle Balbi, minha dermatologista; Dra. Mônica Lourenzo, do programa de hipertensão, minha medica, minha amiga.
Tenho o grupo de amigos, (Amigos Cariocas) os amigos virtuais do fórum da página Lupus on Line que se tornaram reais, pois moramos todos no Rio.
Agradeço ao meu amigo carioca Flavio Araujo, que muito me incentivou a divulgar minhas ideias, contando sobre o lobo para vocês.

Nenhum comentário: