quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ESTOU DE VOLTA...

Meus amigos,
Estou de volta, depois desta cirurgia que tanto me deixou assustada. Mas já se passaram 14 dias, com algumas dores, com preocupações, mas, no geral, estou bem. Livre do problema. Agora, seguir em frente, como diz meu amigo José Carlos Bruno, Com Fé...
Gostaria de agradecer a todos que me deram apoio, que me ligaram, que passaram e-mail, que mandaram mensagens pelo celular, ou, deixaram recados no facebook, saibam que é nesta hora que podemos destacar os amigos, os verdadeiros amigos, aqueles que, realmente, se importam, que gostam, se estão presentes nas horas que precisamos, obrigada meus amores, ainda bem que tenho esses anjos, que chamo de amigos... beijinhos no coração.
Quero, também, agradecer a equipe do Hospital Quinta D'Or, pelo carinho e dedicação com que todos, tratam os pacientes, naquela hora em que precisamos de atenção, carinho e colinho. A equipe de enfermagem, com suas técnicas, auxiliares e enfermeiras, todas maravilhosas, mas o meu agradecimento especial para Rose Souza e Suzane Agues, do CTI e Rogeria, do segundo andar.
Suzane Agues e Rogeria são pessoas que nasceram para ser enfermeiras, são incansáveis, dedicadas, carinhosas, pacientes e amorosas para com os pacientes, essas são, os anjos do Quinta D'Or. Que Deus abençoe voces, minhas lindas.
Meu medico-amigo Alexandre Fiuza e Renato Cirne, o meu anestesista predileto, obrigada, meu eterno carinho.

Nenhum comentário: