sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SÍNDROME MISTÊNICA DE LAMBERT- EATON

Síndrome Miastênica de Lambert-Eaton

A síndrome miastênica de Lambert -Eaton é uma doença neuromuscular que causa fraqueza muscular progressiva , geralmente notado pela primeira vez na parte superior das pernas e braços. A síndrome é devido a uma anomalia da libertação da acetilcolina química, um neurotransmissor , que comunica impulsos nervosos aos músculos . Sem acetycholine suficiente entre um nervo e músculo, no músculo não recebe a totalidade ou parte do sinal do nervo .A pesquisa sugere que a síndrome miastênica de Lambert -Eaton pode ser uma doença auto-imune . Ela geralmente começa na idade adulta tardia , ea verdadeira incidência da síndrome não é conhecido.
Sintomas
 
Os sintomas da síndrome miastênica de Lambert -Eaton se desenvolvem lentamente . Eles incluem:• Fraqueza das coxas e braços , que piora com o tempo• A boca seca , olhos ou pele• queda da pálpebra ou visão dupla ( 25% dos indivíduos )
Indivíduos com síndrome miastênica de Lambert -Eaton que são fumantes de longo prazo são de alto risco para o câncer, especialmente câncer de pulmão de pequenas células. Indivíduos que desenvolvem a síndrome em uma idade mais avançada também têm um risco maior de câncer. Um tumor canceroso pode aumentar a quantidade de fraqueza muscular , assim como a causa fadiga e perda de peso.
Diagnóstico
 
O exame físico irá fornecer evidências de fraqueza muscular das coxas e braços. Por exemplo , o indivíduo com Lambert -Eaton pode ter um andar cambaleante e têm dificuldade em elevar os braços. Um teste de sangue para detecção de anticorpos auto-imunes específicas pode ser realizada. Estudos de estimulação nervosa repetitiva , que testam a condução dos impulsos nervosos para os músculos , pode ajudar a confirmar o diagnóstico e diferenciar a síndrome miastênica de Lambert -Eaton de  miastenia gravis.
Todos os indivíduos com Lambert -Eaton devem ser rastreados para câncer, especialmente aquelas pessoas que são fumantes de longo prazo . A tomografia computadorizada (TC) do tórax, e possível a biópsia pulmonar , são realizadas a olhar para os tumores de pulmão .
Tratamento
 
Se o câncer está presente , o tratamento deve se concentrar na terapia do câncer. Em alguns casos, a fraqueza muscular de Lambert -Eaton melhorará como o tratamento do cancro progride. Em indivíduos com a síndrome mas sem cancro, fármacos imunossupressores , tais como azatioprina, prednisona e pode ser usado para reduzir a resposta auto-imune e diminuir os sintomas .
Neuromusculares drogas pode ajudar a melhorar a força muscular e reduzir os sintomas em alguns indivíduos com Lambert -Eaton .
 A fraqueza muscular pode aumentar com o tempo quente , o uso de banheiras de hidromassagem ou chuveiros quentes , febre, ou doença.

Um comentário:

Leitura literária disse...

Olá vc conhece alguém que tenha essa síndrome? Meu marido descobriu recentemente que tem, mas como é bem rara ainda não conhecemos ninguém com essa mesma doença.

Se conhecer e puder nos por em contato, agradeço!

Joice