quarta-feira, 23 de setembro de 2009

AMIGOS, ESTOU EM FÉRIAS

Queridos amigos,
Estou, desde o dia 10 de setembro na Amazônia, terra dos meus pais, avós e bisavós. Ha dez anos nao vinha nestas terras abençoadas por Deus, meu paraíso terrestre. Amo tudo isto aqui: as matas, os rios, os peixes, sua gente, tudo, tudo é lindo e maravilhoso. Estou muito feliz, revendo familiares, amigas, o lugar onde passei a minha infância e adolescência, conhecendo novas amigas, enfim, agradeço a Deus pela oportunidade de poder desfrutar de tudo o que eu estou vivendo. No mais, somente saudade grande da minha familia querida, minhas fihas Tati e Dani e meu marido Bel, meu Tuga e minhas amigas que ficaram no Rio, mas que em breve estarei, novamente, com todos. Beijinhos.

4 comentários:

Unknown disse...

Desejo-lhe uma boas férias. Descanse e fortaleça essas forças.Amanhã vai precisar de estar bem de saúde para continuar sua missão.
A nossa vida é uma passagem.
Beijos deste canto português

Ci Dream disse...

Que inveja...:P

Boas férias...

Beijo da ci

Tony Madureira disse...

Olá,

Boa ferias nesse lugar maravilhoso.


Bjs

Claudia Madureira disse...

Olá Êidine,

Espero que esteja tudo bem contigo.
Boas férias.

Beijinhos