quinta-feira, 25 de abril de 2013

25 DE ABRIL DE 2013

BOM DIA! HOJE, 25 DE ABRBIL DE 2013 Vou recomeçar a minha historia a partir de 10 de fevereiro de 2012, quando fui internada no Quinta D'Or para retirada da vesicula. Fiquei 11 dias internada por conta da pneumonia. Minha recuperação da cirurgia foi otima e segui a minha caminhada. Em agosto de 2012 eu voltei ao oftalmologista, Dr. Jose Alexandre Bastos Pereira,quando tive a "grata" surpresa que iria, novamente, operar meu olho direito, desta vez por causa da catarata. Viajei para Manaus em setembro, onde eu recupero minhas forças e renovo as minhas energias, nesta cidade que eu amo, nao nego as minhas raizes. Somente em 8 de março de 2013 fiz a cirurgia, com o grande e majestoso Alexandre, o melhor, o maior, o mais querido e o mais elogiado cirurgiao\oftalmo do Méier, aliás, a quem interessar possa, o Dr. Alexandre atende na Rua Manoela Barbosa, 1/sala 405 Meier,tel. 25930099 e Av. das Americas, 1155/sala 1212, tel. 24951624 Aceita AMIL, BRADESCO, UNIMED e SUL AMERICA. Eu recomendo.

Um comentário:

Tony Madureira disse...

Olá,
Passei para deixar um beijinho

Tony