quinta-feira, 12 de abril de 2012

ESTOU DE VOLTA

Meus amigos, estou de volta! A vida nos prega peças, as vezes nos surpreende com problemas de saude e/ou emocional, ou financeiro, ou familiar, enfim, como todos nos temos problemas, tenho certeza que serei perdoada, mas mesmo assim, quero dizer que senti muita falta de tudo e de todos.
Enquanto isso, vejam o video sobre lupus http://www.videolog.tv/lupus/videos/223914

UM BREVE RESUMO DOS ACONTECIMENTOS


Em maio de 2011 comecei a enxergar com uma "sombra" no canto direito do olho direito. Fui ao oftalmo, que me encaminhou a um cirurgiao. Diagnostico: descolamento da retina, cirurgia urgente. Fiz a cirurgia em junho/2011.

Em agosto de 2011 comecei a sentir uma dor fortissima no abdomem, com dificuldade para me mexer, para respirar fundo etc. Fui para a emergencia e fiquei internada. Diagnostico: pancreatite. (no proximo post vou falar sobre pancreatite). Nao operei.

Por orientaçao do meu reumato, Dr. Evandro Mendes Klumb, em janeiro de 2012 fui procurar o Dr. Alexandre Fiuza, cirurgiao, que confirmou a cirurgia e indicou os exames necessarios. A cirurgia foi marcada para dia 10 de fevereiro, no Hospital Quinta D'or.
No dia 3 de fevereiro, tive outra crise, as dores no abdomem voltaram, insuportaveis. Fui para a emergencia do Hospital Quinta D'Or, onde fiquei internada na UTI, assistida pela equipe do Dr. Alexandre Fiuza.
Mas, como as coisas gostam de complicar a vida da gente, tive pneumonia, com isso, a cirurgia foi adiada.
E, quis o destino que a minha cirurgiao fosse realmente no dia que inicialmente estava marcada: dia 10 de fevereiro. Graças a Deus, correu tudo bem, apesar de um pouco demorada, estou aqui, contando mais esta aventura para voces.

AGRADECIMENTOS
Gostaria de deixar aqui o meu muito obrigada para todos do Hospital Quinta D'Or, onde o tratamento que o paciente recebe é de primeirissima, a dedicaçao do corpo de enfermagem é excepcional, os medicos idem.
Eu tinha alguns nomes das equipes da UTI, de Reumatologia e da Cirurgia, mas nao vou nomear, pois, se eu esquecer o nome de alguem vai ser injusto. Portanto, fica aqui o meu agradecimento profundo a todos de quem recebi atendimento, conforto e carinho.

Nenhum comentário: